loader image

Como surgiu?

No ano de 1930, Irmã Amália de Jesus Flagelado estava a rezar na Capela do Convento em Campinas, quando envolta de uma luz, sentiu-se elevar e viu a Virgem Maria.

A Virgem estava vestida com uma túnica violeta, com um manto azul, um véu branco que lhe cobria a cabeça e os ombros.

Em suas mãos estava um terço de contas brilhantes como o sol e com um sorriso aproximou-se de Irmã Amália lhe entregando o Rosário dizendo: “Este é o rosário de Minhas lágrimas que foi prometido pelo Meu Filho, Ele quer Me honrar especialmente com essas invocações e, além disso, Ele concederá todos os favores que forem pedidos pelos merecimentos de Minhas lágrimas. Este rosário alcançará a conversão de muitos pecadores, especialmente dos possuídos pelo demônio.  Por meio deste rosário o demônio será derrotado e o poder do inferno destruído. Arme-se para a grande batalha.”

Algum tempo antes da Aparição de Nossa Senhora, no outono de 1929, Irmã Amália estava aflita por causa de uma parente que estava muito doente, sentia em seu coração a necessidade de fazer algo, inquieta dirigiu-se a Capela e diante do Sacrário disse: “Se já não há salvação para ela  eu mesma estou disposta a oferecer a minha vida pela mãe desta família. Que quereis que eu faça?

Diante deste momento, apareceu-lhe Jesus que disse: “Se deseja obter essa graça, peça-a a Mim pelos merecimentos das Lágrimas de Minha Mãe.”

Irmã Amália indagou, perguntando como deveria rezar e Jesus respondeu: “Meu Jesus, ouvi os nossos rogos, pelas Lágrimas de Vossa Mãe Santíssima.” 

“Vêde, ó Jesus, que são as lágrimas d’Aquela que mais Vos amou na Terra, e que mais Vos ama no Céu.”

E concluiu dizendo: “Minha filha: o que os homens Me pedem pelas lágrimas de Minha Mãe, Eu amorosamente concedo”. 

 


Conheça nossos Artigos

“Minha filha: o que os homens Me pedem pelas lágrimas de Minha Mãe, Eu amorosamente concedo.

A Paz de Cristo e
o Amor de Maria!

Conheça nossos Produtos

© 2021 Feito com Wordpress todos os direitos reservados